quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Feedback encaminhado para a Comissão pelos participantes

Prezada Comissão Organizadora,

gostaria de parabeniza-l@s pelo empenho e pelo grande evento. Nós do centro de saúde Ipaussurama, Campinas, nos sentimos muito bem acolhido, informados e respeitados pela grande contribuiçao e experiencias compartilhadas neste momento crucial para nós trabalhadores de saúde refletir sobre as práticas  e todas as contribuições para melhorarmos nosso trabalho sobre o tema do seminário.

Acomodações muito boas, muito carinho, especialmente por pare da Regina, mapa dos restaurantes prontamente disponibilizados. Um evento para não esquecer. Esperamos participar do próximo!

Parabéns.


Atenciosamente,

Rafael S. Santos
**********************************************************************************************************************************
Parabéns a toda equipe pelo empenho e organização.
Gratidão pela generosidade da partilha. Neusi Rolim
**********************************************************************************************************************************
Prezadas,

Parabéns pela iniciativa e organização do Seminário.
São iniciativas como estas que estimulam as equipes de Saúde e que mostram o SUS que dá certo. A troca de experiências entre parceiros das diversas instâncias é imprescindível para a qualificação e consolidação  das redes e do sistema público de saúde!
Abraços. Andréa Rosa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Olá pessoal da Comissão Organizadora!
Como membro de uma família na qual o problema da acumulação compulsiva é grave, como vizinha dessas pessoas, como jornalista e como pesquisadora sobre esse tema há anos, tive meus anseios e expectativas plenamente satisfeitos nos dois seminários, que considero uma iniciativa pioneira no âmbito da PMSP, e da maior relevância, no contexto nacional da saúde pública.
A todos que contribuíram para a realização dos dois eventos, meu sincero agradecimento pelo convite, que foi uma oportunidade valiosa para compreender melhor esse transtorno.
Desejo que os profissionais que lidam com esse grave problema "democrático", pois atinge diferentes camadas sociais, em domicílios e nas ruas, tenham disposição para continuar a tarefa, até a formulação e implantação de políticas que respondam às necessidades apontadas nos dois seminários.
Mais uma vez, muito obrigada! Graças a vocês, encontrei respostas que buscava há décadas! Também pude entender as dificuldades enfrentadas pelos agentes de saúde e seus coordenadores, cuja perseverança é digna de admiração.
Meus parabéns pela elevada qualidade dos dois seminários!
Grande abraço,
Elenice 
*********************************************************************************************************************************
Obrigada!
Abraços
Adorei participar.Valquíria Jarussi.
***********************************************************************************************
Caros

Grata por enviar o certificado.
Aproveito para parabenizar pela organização do evento que a meu ver foi muito interessante e de grande contribuição para o dia a dia dos técnicos!

Abraço a todos!Heloisa Mara Trebbi Berton
******************************************************************************************
Parabéns aos organizadores pela iniciativa acerca de um tema de grande importância para a saúde pública!
Saudações, até a próxima!
Barros, L.
********************************************************************************************************************************
Agradeço o envio dos certificados, parabenizo pelo evento.

att - Ana Lucia - CVCZ Jundiaí
********************************************************************************************************************************
Boa tarde,
Gostaria de agradecer muito aos organizadores pelo evento, que foi muito proveitoso e com certeza irá me iluminar no decorrer das minhas atividades de trabalho e também da vida, pois tive um alargamento de conhecimentos. Quando houver outros eventos de qualquer gênero farei o possível para participar.
Sem mais, 
Antonio Luiz da Silva.
**********************************************************************************************************************************
Gratificante  foi  a  PARTICIPAÇÃO  em  tão  importante  evento,  com  bom  aproveitamento e  discussões  facei.  PARABÉNS  pelo  Evento  e sempre  possivel participarei.

Antônio Carlos da Silva

Um comentário:

  1. Oi visitei e gostei do seu cantinho compartilhando aqui
    alguma sugestão pro "visual" de minha lojinha??
    bjãoo Renato
    Caixa MDF

    ResponderExcluir