sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Depoimentos sobre o Seminário - atualizado em 14/11

Eu quem lhes parabeniza pela excelência de todo o processo organizacional do curso.
Agradeço imensamente também pela gentileza do envio do certificado!
Muito obrigado!
Marcelo 
*****************************************************************************

Foi muito rico esse encontro, principalmente para despertar e nos informar a necessidade de atenção e tratamento para esses tipos de casos. Foi muito esclarecedor como início de discussão na sociedade!
Parabéns pela iniciativa e muito obrigada pela oportunidade de participar.

******************************************************************************

Eu fiquei maravilhada com o evento, com a temática apresentada  e com os profissionais.  Se eu tivesse disponibilidade e me fosse permitido gostaria de passarvum dia com a Psicóloga com a Bióloga,  profissionais assim me inspiram e me instigam!!!


  ******************************************************************************
Boa tarde. Obrigada pelo certificado e aproveito a oportunidade para parabenizar a equipe pela organização do seminário que se mostrou alinhado com uma demanda dos profissionais que lidam com esta população.

Um abraço,

  ******************************************************************************

Gostaria de PARABENIZÁ-LAS pelo MARAVILHOSO EVENTO
realizado neste 08/out/14!!!
Excelente organização, acomodações, palestrantes e conteúdos!
Vocês superaram todas as expectativas!!!
PARABÉNS pela iniciativa!!!
Pessoas como vocês é que FAZEM A DIFERENÇA !!!

SUVIS-ST

  ******************************************************************************

Participante da  Cidade de  Jacareí nos escreve: "Em primeiro lugar gostaria dar os  parabéns pela organização do seminário.
Foi um excelente dia,  interessante e construtivo e que sera muito importante em nossas atividades rotineiras.
O que pudemos observar foi que as situações são as praticamente as mesmas independente das cidades, idade,sexo ou situação social das pessoas.
em minha ótica  não deveríamos ter ações ou métodos diferenciados em cada município e sim uma diretriz única incluindo os governos municipais e federal, da mesma que o município tem um grupo de trabalho  deveríamos ter um G.T. em âmbito nacional essa é minha modesta opinião.

Por outro lado gostaria e saber se as atividades e ontem foram gravados e a possibilidade o envio de copias para os participantes que optarem de receber  .Agradeço,tenha um excelente dia e ate breve"




                                 ******************************************************************************

Olá equipe organizadora do 1° Seminário sobre Acumulação Compulsiva,

A todos que trabalharam ativamente no planejamento e organização desse evento, e a todos que trabalham de modo indireto ou mesmo foram convocados para aquelas tarefas secundárias, como preparação dos envelopes com o programa, meus sinceros agradecimentos!

Vocês merecem parabéns pela realização de algo tão importante no âmbito da saúde pública, saúde mental, combate à violência, promoção da cidadania e da saúde da família, bem como proteção aos animais, para citar apenas algumas áreas relacionadas ao tema do encontro. Por favor, acrescentem aquelas que eu devo ter esquecido.


                                   ******************************************************************************


Agradeço muito o contato, estive presente no seminário e fiquei encantado com as palestras e informações.
Parabéns, espero estar em um próximo.


                                   ******************************************************************************



Nenhum comentário:

Postar um comentário